terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Nazaré vista por Stanley Kubrick, 1948






3 comentários:

Protímenos disse...

Prezada Celia,

Sou Ivan, e escrevo de São Paulo, Brasil. Faço parte de um grupo de pesquisa e investigação teatral chamado Redimunho, também de São Paulo. Nossas pesquisas sempre são orientadas pelos grandes autores, sobretudo de língua portuguesa, sejam portugueses, brasileiros ou africanos. Para 2009 nosso tema de pesquisa são os povos litorâneos e sua relação com o mar. Nesse sentido, e procurando informações a respeito, deparei-me como o seu blog, e me pareceu, pelos textos aí dispostos, excelente. A história de Nazaré é realmente inestimável!
Gostaria de saber se posso corresponder-me com você para conhecer mais da história de Nazaré, seus habitantes (costumes, hábitos, cotidiano, etc.).
Desde já, fico muito grato pela sua atenção.
Saudações!

Ivan Fornerón
e-mail: forneron@uol.com.br
http://forneron.wordpress.com
http://www.flickr.com/photos/forneron

Afonso Pizarro de Sampayo e Mello disse...

Boa Tarde Celia! Como está?
Sou o Afonso, escrevo-lhe de bruxelas (Belgica). Ando à procura sem sucesso de uma lindissima fotografia de um barco de pescadores de Nazaré a ser levantado pelo mar. Não sei se a Celia está a visualisar a foto e se me pode ajudar a encontrar essa foto?

celia disse...

Caro Afonso
obrigada pelo comentário.
Não me recordo de ter visto tal foto, mas recomendo o contacto com o autor do blog http://foto-balau.blogspot.com/ que provavelmente o pode ajudar.
Cumprimentos
CQ